ROTARY CLUB DE OSASCO

DISTRITO 4610

Como Participar


PERFIL DO

 CANDIDATO

- Universitário de 18 a 30 anos completados no ano. 

- Estudante de curso superior, completo ou não

- Pode ser ou não filho de rotariano

- Demonstrar potencial de liderança.


REUNIÕES PREPARATÓRIAS

Os candidatos, deverão obrigatoriamente, participar de uma das reuniões preparatórias a serem realizadas na ACM de Osasco.

Os candidatos selecionados que não estiverem presentes em uma das reuniões preparatórias, não poderão participar do seminário.


Vagas limitadas


INSCRIÇÕES AQUI


Colaboradores






Orientações Gerais

1- É obrigatória a participação no  seminário em regime   de internato e obedecer a programação estabelecida.

2- O Rotary Club de Osasco, cobrirá somente as despesas de almoço, jantar, café da manhã no domingo e os coffe brake no intervalo entre as palestras.

3- Eventuais despesas extras na lanchonete, deverão ser pagas diretamente no caixa.

4- Durante o evento, não é permitido o consumo de bebidas alcoólicas em hipótese alguma durante as refeições ou fora delas, inclusive nos dormitórios.

5- A Comissão Organizadora poderá excluir do seminário, qualquer jovem por comportamento incoveniente, ou que não cumprir as determinações emanadas pelos organizadores do evento.

 Orientações para os participantes

1-  Cada participante deverá trazer de casa, itens de higiene pessoal como: sabonete, toalha, pasta e escova de dentes e demais objetos de uso pessoal.

2- As acomodações serão em regime de acantonamento, devendo os participantes trazerem roupas de cama, travesseiro e cobertor.

3- É necessário para o bom andamento do evento, a obediência aos horários estabelecidos no programa e não sair da sala durante as palestras, bem como não fumar na área do seminário e demais dependências da ACM. Haverá uma área especial para fumantes.

4- É necessário que cada participante cuide de seus pertences e respeite as normas vigentes ao usar as dependências da ACM no período de recreação.

5-Cada participante foi selecionado com base na sua vocação para liderança. Nesse sentido, espera-se que todos demonstrem, de forma espontânea e constante, muita alegria, respeito mútuo, desenvolvam amizades, mantenham o bom humor de maneira descontraída e com elevado nível de moral e ética.

6-É obrigatório o uso do crachá e da camiseta durante todo o evento. Ninguém poderá circular pela ACM sem os mesmos.

7-Se o participante souber tocar algum instrumento musical, traga-o para alegria de todos.


Conferencistas

Ana Maduro: Consultora e Psicóloga com Certificação Internacional de Coach pela ICC – International Coach Comunity. Estudou Empreendedorismo na Babson Executive Education (Boston – EUA), Inovação na Berkeley University of California (São Francisco – EUA) e possui MBA Internacional em RH pela Escola de Negócios BI International.


Cláudio Furlan:

Bacharel em Administração de Empresas. Pós-graduado em Finanças Avançadas. MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas. Gerente de Projetos de Tecnologia da Informação. Membro do Instituto de Gerenciamento de Projetos dos Estados Unidos e de São Paulo. Professor em cursos de pós-graduação do Mackenzie, Fundação Getúlio Vargas e Centro Universitário Senac.


Jairo de Paula:

Escritor – autor de 15 livros, entre eles os best-sellers “Uma Marca Chamada Você” e “Inclusão”- Professor e Conferencista Internacional. Doutor em Psicanálise. Pós-graduado em Marketing Empresarial e Graduado em Economia


Anderson Borturin: Palestrante a mais de 15 anos nos temas: Negociação, Tempo, Comunicação, Gestão de Negócios. Tecnologia da Informação. Pesquisador do Comportamento Humano há 23 anos. Especialista em Educação Emocional Aplicada. Autor: do livro “Educação Emocional Aplicada, Áudio book “Sem Estresse e com Sucesso”. Mestre Pratitioner em PNL.


Livio Giosa:

Adam. de Empresas com especialização em “Business Administration” pela New York University. Consultor de Empresas e Sócio Diretor da GLM – Assessoria Empresarial S/C Ltda. Vice-Presidente da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil Coordenador Geral do IRES – Instituto ADVB de Responsabilidade Social.