Desperte a liderança que existe em você! O RYLA do Rotary Club de Osasco está aqui para transformar potenciais em realizações extraordinárias.

O RYLA – Rotary Youth Leadership Awards é um programa inspirador que visa desenvolver e ampliar as habilidades de liderança dos jovens, oferecendo uma experiência única, repleta de aprendizado prático, palestras motivacionais e interação com líderes estabelecidos em diversas áreas.

Voltado para jovens promissores, o RYLA proporciona uma oportunidade valiosa para aprimorar habilidades de comunicação, trabalho em equipe e liderança, preparando os participantes para enfrentar os desafios do mundo com confiança e determinação.

Junte-se a nós nesta jornada de descoberta, crescimento.

O RYLA é mais do que um programa; é uma oportunidade de transformação pessoal que pode moldar o futuro.

Esteja pronto para explorar seu potencial e construir conexões significativas que durarão toda a vida.

Descubra o líder em você – participe do RYLA do Rotary Club de Osasco!

Para mais informações, entre em contato conosco.

Transformando Jovens em Líderes Excepcionais

O RYLA proporciona um espaço único para explorar desafios nas áreas de responsabilidade profissional. Além de celebrar a diversidade entre os estudantes, independentemente de sua formação acadêmica, o projeto visa promover um crescimento abrangente, capacitando-os para liderança com confiança e integridade.

A quem se destina