O RI é sediado em Evanston, Illinois, EUA, tem sete escritórios Internacionais: na Argentina, Austrália, Brasil, Índia, Japão, Coréia e Suíça. Também tem um escritório do Rotary International localizado na Inglaterra para servir aos clubes e Distritos da Grã-Bretanha e Irlanda (RIBI).

A Secretaria Geral de Rotary International está sediada junto aos escritório de Rotary International, em Evanston, IL, EUA, e dispõe de representações regionais em em sete países.

Sua atribuição é dar suporte administrativo a mais de 34.000 em mais de 220 países e regiões geográficas, somando um quadro associativo de 1,2 milhão de homens e mulheres.

O Rotary International nomeou John Hewko, advogado com vasta experiência internacional nos setores público e privado, para assumir o cargo de secretário geral, a função executiva mais elevada desta organização global de serviços humanitários. Hewko gerenciará cerca de 600 funcionários do Rotary International e da Fundação Rotária, o braço humanitário da organização.

Hewko foi escolhido entre 440 possíveis candidatos e substitui Edwin Futa, que se aposentou após dez anos no cargo de secretário geral. Sede Mundial do Rotary International One Rotary Center 1560 Sherman Avenue Evanston, IL 60201-3698 EUA Telefone: 847-866-3000 Fax: 847-328-8554ou 847-328-8281 Site: www.rotary.org

O Escritório de Rotary International no Brasil é sediado em São Paulo, e é conhecido pela sigla RIBO. Tem como função principal prestar apoio aos Clubes brasileiros em sua relação com Rotary International nas questões relacionadas com o recolhimento de valores destinados a RI e à Fundação Rotária.

Intermedeia também a relação dos Clubes com a Revista Brasil Rotário. Além disso, presta apoio em informações sobre todo e qualquer assunto de interesse dos Clubes e dos Distritos brasileiros de Rotary International.

Escritório do Rotary International no Brasil: Edifício Comercial Casa das Caldeiras Avenida Francisco Matarazzo, 1752, conjunto 1421 05001-200 - Agua Branca - São Paulo, SP, Brasil Telefone: (55-11) 3217-2630 Site: www.rotary.org.br